Fazer Amigos a Correr

Histórias desta minha paixão que é a corrida

sábado, 10 de julho de 2010

Freita 2010

Aqui vão mais algumas fotografias da Freita,gentilmente tiradas pela Ana Gomes,uma grande campeã!





Agora,e para descontrairmos um pouco,vamos a umas anedotas,curtas mas boas:

Vira-se o marido para a mulher:
* Paula, tenho um grande segredo para te dizer: sou daltónico!
* Sim...!? Eu também tenho de te contar um grande segredo:
-eu não sou sueca, sou cabo-verdiana!

Mensagem ao romper da aurora, no auge do cacarejar no galinheiro, diz uma galinha a outra:
* Esta noite tive febre.
* Tiveste febre?
* Tive.
* Mas como é que sabes ?
* Pus um ovo cozido!

ALFÂNDEGA
Joaquim chegou no aeroporto todo carregado de malas.
Quando já ia embarcar, viu um seu amigo, que era fiscal da alfândega. Este, gritou-lhe de longe:
* E aí, Joaquim??? Tudo jóia???
* Tudo não!!! Metade é cocaína.

Um velhinho de 75 anos, voltando da viagem de lua-de-mel, encontra um amigo que lhe pergunta:
* Então, como foi a lua-de-mel ???
* Óptima!!! - responde o velhinho.
O amigo insiste:
* E o sexo, como foi???
* Fizemos quase todos os dias!!!
* Como assim, quase todos os dias?!?!?
* É isso mesmo: quase fizemos na segunda, quase fizemos na terça, quase fizemos na quarta...

Abraço
Paulo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário