Fazer Amigos a Correr

Histórias desta minha paixão que é a corrida

sábado, 24 de julho de 2010

António Oliveira


Antes de fazer a minha homenagem,queria justificar a minha ausência,aqui deste meu cantinho.Digamos que depois da Freita tenho estado em repouso(activo),continuo a digerir a prova e as emoções nela vividas,por fim,como já tenho novo objectivo pela frente(II Trail Nocturno Lagoa de Óbidos-42,2kms),então tenho de começar a treinar mais intensamente e com mais animação.
Quanto ao meu homenageado,o António Oliveira,posso dizê-lo sem faltar á verdade,é o grande responsável por eu ter conseguido os feitos que fiz até aqui,em termos de corridas de longas distâncias.É um exemplo de determinação e perseverança.Foi pena,há dois anos atrás,uma arreliadora lesão,impediu-o de correr,no entanto e como é uma pessoa determinada,nunca parou,dedicou-se por inteiro á bicicleta e agora reaparece na corrida completamente recuperado e numa excelente forma.
É um grande amigo.
Obrigado Oliveira por me teres influenciado!

Eis-nos aqui a dirigirmo-nos para a partida na VIG-BAY/2008.

Agora e como tenho estado ausente,aqui vão algumas anedotas para nos divertirmos:
Duas amigas encontram-se. Já não se viam há muito tempo e puseram a conversa
em dia.
- Então, como vais ? Tá tudo bem contigo ?
- Vou andando ... o meu marido é que está com um grande problema ...
- Que problema ?
- Está Impotente a 300% ...
- A 300% ?!... Eu só conhecia a 100% ...
- Pois é. A 100% eu já sabia ... mas, agora, entalou os dedos numa porta e,
para agravar o problema ... tem a língua queimada ...

Dois africanos à conversa:
- Mano, pus soalho frutuante nos casa! Bonito! Assim quando vier as próxima cheias, o chão flutua e não fico com a casa inundada!...
- Mas, se vierem muitas cheia, brader, isso sobe muito e tú bate mésmo com os corno nos tecto, pá!!!
- Nãos tem probrema, méu; também pus os tecto farso.

Uma mulher mal-encarada, antipática e muito, muito feia entra nas Lojas Americanas com duas crianças.
O gerente da loja, querendo ser gentil, pergunta-lhe:
- São gémeos?
A mulher, fazendo uma careta, que faz com que fique ainda mais feia, diz:
- Não, paspalho! O mais velho tem 9 e o mais novo tem 7 anos. Por quê? Você, realmente, acha eles parecidos, seu idiota?
- Não... - diz o gerente - Eu só me custou acreditar que a senhora fosse comida duas vezes!!!

Um casal de namorados estava no maior marmelanço no sofá da casa da garota e de repente ouvem a mãe dela gritar:
- Olh'ó lanchiiiinho!!!
O rapaz, depois do susto, vai até a cozinha com a namorada e prova os pastelinhos que a mãe da garota fez.
- Huuummmm!!! Uma delícia, estes pastelinhos de bacalhau que a senhora fez!!!
E a futura sogra responde:
- Vai lavar as mãos rapaz! Os pastelinhos são de coco!!!

Por hoje chega.
Abraço
Paulo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário