Fazer Amigos a Correr

Histórias desta minha paixão que é a corrida

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Treinos

Olá pessoal
Mais uma ausência prolongada!Até parece que a Freita me tirou a vontade de actualizar o meu blog,pura mentira,o que se passa é que não tenho treinado nada de especial,por isso não tenho achado relevante revelar o que tenho andado a fazer.
No entanto tenho um objectivo(prova), para cumprir,precisamente amanhã.É nem mais nem menos que o TNLO/2010(Trail Nocturno Lagoa de Óbidos)http://trailnocturnodalagoadeobidos.blogspot.com/2009/07/programa-do-tnlo.html ,na distância de 42,200kms.Sinceramente,sei que amanhã vou fazer uma maratona e nestes dias,nem sequer me tenho lembrado que a vou fazer,talvez devido á experiência que vou acumulando e aos muitos kms que vou tendo nas pernas.Concordo em absoluto com o que dizia,no passado domingo,durante um treino longo,o meu amigo Ângelo Pereira,isto não vai ser uma prova,vai ser,isso sim,um encontro de amigos,basta para tal,fazer uma visita á lista de inscritos.É a primeira vez que vou participar numa prova tão longa,toda feita de noite,é este factor que me está a despertar mais curiosidade,ainda por cima,percorrer a envolvente á Lagoa de Óbidos durante a noite,deve ser espectacular,oxalá esteja uma noite bonita!
Agora vou deixar-vos com algumas anedotas para relaxarmos para o fim-de-semana:

Dois moçambicanos á conversa:
-Mano,pus soalho frutuante nos casa,ficou bonito!Assim,quando vier as próxima cheia,os chão frutua e não fico com a casa inundada!!!
-Mas,se vierem muitas cheia,brader,isso sobe muito e tu bate mésmo é com os corno nos tecto,pá!
-Não tem probrema,meu,também pus os tecto farso...!!

O Joãozinho vai á farmácia e diz:
-Sr.Joaquim,dê-me uma caixa de supositórios.
Distraído o Joãozinho pega na caixa e vai a sair da farmácia sem entregar o dinheiro.
Diz o Sr.Joaquim:
-É para pôr na conta da tua mãe?
-Não,é para pôr no cu do meu pai!

Abraço e continuem a correr e a fazer amigos.
Paulo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário