Fazer Amigos a Correr

Histórias desta minha paixão que é a corrida

terça-feira, 2 de março de 2010

Dia 26,27,28,1 e 2

Olá boa noite
Estou todo empenado!
Dia 26: Rolei 1h nas calmas e alonguei bastante.
Dia 27: Descanso
Dia 28: I Trail Terras de Sicó

Um Trail,na distância de 30kms,com um grau de dificuldade médio,uma organização impecável,o S.Pedro colaborou e muita gente a estrear-se nos trails.A minha equipa esteve bem representada,com os seguintes elementos,Flor Madureira,José Carlos Madureira,Manuel Monteiro,Manuel Floriano,António Lourenço,Joaquim Nunes,Armandino Cramez,Mário Miranda,Carlos Martins e eu próprio.Todos se portaram lindamente e parece que esta vertente da corrida,o Trail,já ganhou mais alguns adeptos.
Quanto á minha prestação,fiz 2h56min.,91ºda geral,9ºlugar no escalão(Vet.III),o que muito me agradou.Senti-me muito bem,principalmente nas subidas e nas descidas,achando eu que preciso melhorar bastante a rolar em plano,concluo que o treino baseado na força,me ajudam nas subidas e descidas,mas não me favorecem a rolar,é uma situação a treinar!Fiquei com boas indicações para os grandes desafios que se aproximam.
Fiquem só com o vídeo da partida:



Continuando,pois os treinos não podem parar:
Dia 1:Descanso forçado,devido a compromissos familiares.
Dia 2:De manhã,ás 6h15min.,saí para treinar,apesar do vento muito forte,rolei 50min. nas calmas e alonguei um bocado.
De tarde,rolei 1h10min.,debaixo de chuva intensa,em ritmo médio e alguns alongamentos no fim.

Abraço
Paulo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário