Fazer Amigos a Correr

Histórias desta minha paixão que é a corrida

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Treino dia 20 e 21

Olá boa tarde
Estou mesmo numa fase de muito cansaço e isto ainda agora começou,senão,vejam os treinos anteriores e os de hoje!
Quarta-feira,de manhã não treinei,de tarde,sentia as pernas muito pesadas,mas foi uma questão de aquecimento e de começar a rolar,ao fim de 15min. já estava a rolar normalmente,acabei por rolar 1h30min.,num ritmo médio/forte e como no dia anterior tinha sido um dia de muita carga,no final só fiz bastantes alongamentos e estava como novo!
Quinta-feira,dia 21,de manhã fui treinar de bicicleta(15min.),rolei 1h10min. num ritmo fraco/médio,fiz alguns alongamentos e voltei para casa de bicicleta(25min.).De tarde rolei 1h,num ritmo médio,com a característica de que foi sempre á volta da pista,depois fiz alguns exercícios de força estática(45min.) e alonguei.Á noite fui fazer uma caminhada de 1 hora.Foi um dia intenso!
Como vêem é normal que ande cansado,pois a carga está a ser muita!
Agora vamos relaxar:

No meio da aula de Geografia, Joãozinho chega para a professora e pergunta: - Professora! Lâmpada é boa de chupar?? - Que é isso Joãozinho? Imagina! Quem que te falou uma coisa dessas? - Meu pai! Ontem eu passei na frente do quarto dele e ouvi ele dizer para minha mãe: "Agora, apaga a luz e chupa!"

Até amanhã
Paulo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário