Fazer Amigos a Correr

Histórias desta minha paixão que é a corrida

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dias,13,14 e 15

Olá boa noite
Pessoal,estou melhor e a recuperar espectacularmente!
Senão reparem,na quarta-feira de tarde,um amigo sugeriu-me fazer um bocado de acupunctura,como ele tem formação nessa área,foi dito e feito,"picou-me todo".Logo a seguir ao tratamentofui dar uma corridinha nas calmas e quase sem dar por isso,rolei 1h e fiz bastantes alongamentos,principalmente á parte posterior da coxa esquerda,que foi a que sofreu a contractura,não sei se foi do tratamento de acupunctura,o que é certo é que me senti bem melhor e tenho recuperado fantásticamente.
Ontem já consegui rolar 1h05min.em ritmo médio e no final fazer alguns exercícios de reforço muscular,sem esquecer os alongamentos.
Hoje apesar de me sentir um bocado dorido,devido ao trabalho de força de ontem,rolei 1h05min. nas calmas,em sobe e desce,alonguei e agora sinto-me novo,pronto para atacar o treino de domingo de 4h na Serra de Valongo.
Sigam as peripécias destes treinos em http://www.omundodacorrida.com/phpBB2/showthread.php?t=6009 e se quiserem façam favor de aparecer.

Abraço
Paulo Rodrigues

4 comentários:

  1. Atenção a essas picadelas, pá; não partilhes seringas :)
    Folgo em saber das melhorias.
    Estarás apto para Viana?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Amigo João
    Não te preocupes,as agulhas são fininhas!
    É verdade,estou mesmo melhor,fiz o treino de ontem na Serra,na "boa".
    É claro que estou apto para Viana,só que por "imposição" do clube,vamos a acompanhar o Mário Ferreira,que deve ir lá para as duas horas,vou passear.
    Abraço e se não for antes,vemo-nos em Viana.
    Paulo Rodrigues

    ResponderExcluir
  3. Duas Horas???!!! Pode ser que te consiga acompanhar.
    quem é o Mário Ferreira? Aquele polícia do Cartaxo que matou o cunhado? Pôrra, vai com ele, vai, é melhor não o contrariar.

    ResponderExcluir
  4. O Mário Ferreira é aquele dos barcos,do helicóptero,enfim é aquele que vai ao espaço...
    Convidou a malta dos Leões de Veneza,paga transportes e inscrições só para ter a nossa companhia.Eu como o que me interessa é fazer kms.,vou alinhar.

    ResponderExcluir