Fazer Amigos a Correr

Histórias desta minha paixão que é a corrida

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dias 16 e 17

Olá boa tarde
No sábado,devido ao mau tempo,resolvi fazer um descanso activo,ou seja,corri 20minutos,andei a jogar basquetebol durante cerca de 40 minutos e corri mais 15minutinhos,para descontrair.
Quanto ao treino de domingo,só vos digo,foi soberbo!!!
Lá nos encontramos em Valongo ás 8h,eramos 20 heróis,o Pedro Marques já tinha "estudado" o percurso e lá nos levou,só vos digo,tinha de tudo,pedras,lama,água,subidas fáceis,subidas difíceis,descidas completamente malucas,enfim,não faltava nada!!Fizemos cerca de 21Kms em 3h15min.,muito duros,mas com momentos de perfeita descontracção e de muito companheirismo,nunca ninguém deixou alguém para trás,até os mais "mal" preparados gostaram e querem repetir a experiência. Fiquei também muito agradado com a presença do casal Teresa Couto e Carlos Couto,que vieram propositadamente de Sesimbra,para fazer este treino connosco.Quanto a mim,já não é preciso dizer o quanto gostei,só dizer que me correu muito bem,sinto-me a ganhar força e a lesão já foi embora.
Agora uma anedota para descontrair:

- A senhora jura que não vai rir ? ...- perguntou o paciente à médica
urologista..
- Claro que sim!!! respondeu exaltada. Sou uma profissional da saúde.
Existe um código de ética em questão!!! Em mais de 20 anos de profissão
nunca ri de nenhum paciente!!!
- Tudo bem, então, - disse o paciente.
E deixou cair as calças, revelando o menor órgão sexual masculino que ela
havia visto na vida. Considerados o comprimento e o diâmetro, não era maior
do que uma bateria AAA (pilha palito). Incapaz de controlar-se, a médica
começou a dar risadas e não conseguia mais segurar o ataque de riso.
Poucos minutos, recuperando a compostura.
- Sinto muitíssimo, - disse ela. Não sei o que aconteceu comigo. Dou minha
palavra de honra de médica e de dama que isso nunca mais acontecerá.
Agora diga-me, qual é o problema?

- Tá inchado...!

Até amanhã
Paulo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário