Fazer Amigos a Correr

Histórias desta minha paixão que é a corrida

domingo, 10 de janeiro de 2010

Dias 8,9 e 10

Olá pessoal
Estou um bocado desanimado!Tenho consciência que ando numa fase de "meter" muita carga,mas também tenho consciência que sou humano e cometo algumas asneiras,isto para dizer o quê?No dia 8,sexta-feira,rolei 1h em ritmo médio,fiz bastantes alongamentos e no final fui fazer umas rectinhas(+- 30metros),fiz 5 e ia-me embora,quando fui "desafiado" para fazer mais uma,fui fazê-la,"piquei-me" com a outra pessoa e já quase no final a coxa esquerda(atrás),deu um sinal,penso que fiz uma pequena contractura.Resultado,ontem descansei,hoje descansei e já me sinto bem melhor,mas que há alguma dose de desânimo,ai isso é que há...!
Mesmo assim,cá vai uma anedota:

Um casal de velhotes ouvia atentamente um padre na rádio:
"Irmãos, se alguém tiver algum problema, põe a mão no lugar do corpo que está doente e eu rezarei agora para a sua cura...''
O velhinho põe a mão devagar na virilha; a velha ao ver isto diz-lhe:
- Esquece isso. O pastor está a dizer que vai curar os vivos e não ressuscitar os mortos...

Amanhã dou novidades
Paulo Rodrigues

2 comentários:

  1. Amanhã vou fazer-vos uma visita ao parque.
    Já lá não ponho os pés à semana, praí há 2 meses e já não treino desde domingo (o da semana passada!!), por isso estou a precisar de rolar devagarinho, e contigo lesionado é garantido que rolo devagar :)
    Até daqui a bocado

    ResponderExcluir
  2. Companheiro,esta semana não vou ao Parque,estou a fazer um Curso de Técnico de Marcha e Corrida,na FADEUP,que me vai ocupar toda a semana.Tenho pena de não poder treinar contigo,mas não hão-de faltar outras oportunidades!
    Abraço
    Paulo Rodrigues

    ResponderExcluir