Fazer Amigos a Correr

Histórias desta minha paixão que é a corrida

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Dias 7,8,9 e 10

Olá boa noite
No domingo,dia 7,lá voltei ao Parque da Cidade,para o habitual treino de Domingo.Como é costume,saimos ás 9,30h,num grupo compacto,cerca de 30 atletas e seguimos pelas belas praias do Porto em direcção a Massarelos,fomos á fonte,a seguir á Alfândega,beber um pouco de água,atravessamos a Ponte D.Luis em direcção á Afurada.Depois de passarmos por baixo da Ponte da Arrábida,subimos a "rampa" que passa em frente á igreja da Afurada,senti-me lindamente a subir,cheio de força,chegados lá acima,junto aos hoteis descemos por uma rua que vai dar novamente á Afurada,junto aos tanques,viemos em direcção ao Cais de Gaia,só que resolvemos subir a "famosa" Rua do Cavaco,mais conhecida por "arrozeira",uma subida também duríssima,atravessamos a Ponte da Arrábida,Campo Alegre e ao fim de 2h de treino duro,mas em franco convívio,lá chegamos,novamente ao Parque da Cidade. Os alongamentos da praxe,alongar também um bocado a língua e a manhã de domingo estava passada!
Segunda-feira,dia 8,rolei 1h nas calmas e fiz um circuito de força.
Terça-feira,dia 9,rolei 1h30min.,inicialmente em ritmo calmo,mas depois passei a imprimir um ritmo bem forte,no final,os respectivos alongamentos.
Hoje,dia 10,rolei 1h em ritmo médio,fiz um pequeno circuito de força e alonguei um pouco.
Agora vejam se gostam desta:

À noite, enquanto o marido lia o jornal, a esposa comentou:
- Os nossos vizinhos, o casal que mora ali em frente, parecem dois namorados. Ele, sempre que regressa a casa, tenho reparado, traz um presente e, de manhã, ao sair, dá-lhe sempre vários beijos.
Por que não fazes o mesmo?
- Oh querida, mas eu nem sequer conheço a mulher!

Até amanhã
Paulo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário