Fazer Amigos a Correr

Histórias desta minha paixão que é a corrida

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Dias 3,4,5 e 6

Olá boa tarde
Primeiro,aqui vai mais uma foto dos treinos da montanha:

Agora aqui vão os meus treinos:
Dia 3/02/2010-1h10min. de rolamento nas calmas e alongamentos.
Dia 4/02/2010-1h de rolamento em ritmo lento + 2x3min. + 2xpequeno circuito de força,alongamentos e á noite 1h de caminhada.
Dia 5/02/2010-Era dia de fazer escadas,mas como não resisto a treinar com companhia,não pude recusar um convite do meu irmão e do Vitor Dias,para treinar,chegados ao parque,encontramos o Manuel Monteiro e fomos "fazer" a ciclovia,deu 1h para cerca de 10,700metros,alongamos e lá se foram as escadas.
Dia 6/02/2010-Mais uma vez,era para rolar e fazer força,mas encontrei uns amigos e não resisti a treinar com eles,rolei 1h10min. em ritmo médio,fiz 10 rectas com mais ou menos 150metros e alonguei.
Agora,aqui vai o resultado de uma sondagem:

Há gays no Norte
Uma sondagem recente da Universidade Católica / SIC / Visão, acerca de atitudes comportamentais, concluiu que, afinal, os homens do Porto são, na sua maioria, homossexuais !!!
À pergunta: "O senhor importa-se que eu lhe meta o dedo no cu? "
Mais de 99% da amostra respondeu:
Metes mas é o caralho... "

E agora uma lição de vida:

Pergunta o elefante ao camelo : ' Olha , porque tens as mamas nas costas ? '
Responde o camelo: ' Estranha pergunta, vinda de alguem que tem a pila na testa... '

Até amanhã
Paulo Rodrigues

2 comentários:

  1. Olá companheiro, aqui na região centro estamos a organizar um evento de trail com paisagens muito belas, passa por http://ostrilhosdoalmourol.blogspot.com/ e verás.

    JCBrito

    ResponderExcluir
  2. Amigo Brito
    Em primeiro lugar,seja muito benvindo a este meu cantinho,é sempre com muito prazer que recebo a visita de companheiros que partilham a mesma paixão que eu.
    Segundo,realmente as paisagens são lindíssimas e é uma região que eu não conheço,mas estou inscrito no I Trail Terras de Sicó e as datas são um bocado juntas,pode ser que no próximo ano opte pelos Trilhos de Almourol.
    Não posso "atacá-las" todas...!
    Abraço
    Paulo Rodrigues

    ResponderExcluir