Fazer Amigos a Correr

Histórias desta minha paixão que é a corrida

sábado, 29 de janeiro de 2011

100 Kms Pista

Caros amigos

Soube,aqui há uns dias, que não existe em Portugal, record de 50kms, nem de 100kms em pista. Não é minha intenção ser recordista, mas que o desafio me seduz, ai isso seduz. No caso dos 100kms, "só" são 250 voltas á pista(400 metros)!!!
A razão principal de ter trazido este tema, aqui ao meu cantinho, foi não só a sedução que um desafio como este me traz, mas gostava muito de saber quem seria capaz de enfrentar tamanho desafio.
Gostava de saber a vossa opinião!
Fico á espera dos vossos comentários!

Abraço
Paulo Rodrigues

6 comentários:

  1. Caro amigo Paulo
    No que puder ajudar, cá estou. Os desafios aparecem e "Querer é poder" - vai em frente.
    Deve ser interessante haver "melhor tempo" ou "record" numa distância de 100 km em pista, pois nesta modalidade que tanto gostamos, em que a manutenção competitiva tanto nos seduz, penso que há espaço para uma marca do género.
    Carlos Silva

    ResponderExcluir
  2. Carlos
    Para já,é só uma sondagem,no futuro,quem sabe...!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. 250 voltas numa pista de 400m é obra!!
    já estou enjoado, não dos 100km mas das voltas à pista.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Novais,é obra,mas há países que têm esse record e em Portugal nunca ninguém se propôs a esse desafio.Em Espanha o record de 100kms em pista é de 7h01m!!!!!

    Abraço
    Paulo Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Paulo
    Podes contar comigo. Para fazer fotografias e para noticiar no meu site :-)

    1 abc

    ResponderExcluir
  6. Vitor
    Obrigado pela disponibilidade,mas isto ainda é um projecto,para já só gostava de saber quantos estariam na disposição de enfrentar um desafio destes!
    Abraço
    Paulo Rodrigues

    ResponderExcluir