Fazer Amigos a Correr

Histórias desta minha paixão que é a corrida

sábado, 29 de janeiro de 2011

100 Kms Pista

Caros amigos

Soube,aqui há uns dias, que não existe em Portugal, record de 50kms, nem de 100kms em pista. Não é minha intenção ser recordista, mas que o desafio me seduz, ai isso seduz. No caso dos 100kms, "só" são 250 voltas á pista(400 metros)!!!
A razão principal de ter trazido este tema, aqui ao meu cantinho, foi não só a sedução que um desafio como este me traz, mas gostava muito de saber quem seria capaz de enfrentar tamanho desafio.
Gostava de saber a vossa opinião!
Fico á espera dos vossos comentários!

Abraço
Paulo Rodrigues

5 comentários:

  1. Caro amigo Paulo
    No que puder ajudar, cá estou. Os desafios aparecem e "Querer é poder" - vai em frente.
    Deve ser interessante haver "melhor tempo" ou "record" numa distância de 100 km em pista, pois nesta modalidade que tanto gostamos, em que a manutenção competitiva tanto nos seduz, penso que há espaço para uma marca do género.
    Carlos Silva

    ResponderExcluir
  2. Carlos
    Para já,é só uma sondagem,no futuro,quem sabe...!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Pois é Novais,é obra,mas há países que têm esse record e em Portugal nunca ninguém se propôs a esse desafio.Em Espanha o record de 100kms em pista é de 7h01m!!!!!

    Abraço
    Paulo Rodrigues

    ResponderExcluir
  4. Paulo
    Podes contar comigo. Para fazer fotografias e para noticiar no meu site :-)

    1 abc

    ResponderExcluir
  5. Vitor
    Obrigado pela disponibilidade,mas isto ainda é um projecto,para já só gostava de saber quantos estariam na disposição de enfrentar um desafio destes!
    Abraço
    Paulo Rodrigues

    ResponderExcluir