Fazer Amigos a Correr

Histórias desta minha paixão que é a corrida

domingo, 31 de outubro de 2010

Meia Maratona de Ovar/2010

Eu e alguns amigos na Meia-Maratona de Ovar/2010:








Agora vou só colocar umas anedotas,para nos distrairmos um bocado e relaxarmos esta semana:
Garoto à professora:
- "Não quero alarmá-la, mas o meu pai diz que se as minhas notas não melhorarem, alguém vai levar uma sova!"

Dois velhinhos na conversa:
- Você prefere sexo ou o Natal?
- Sexo, claro! Natal há todos os anos, enjoa.

No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:
- A senhora tem seis horas de vida. Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo ao marido. Os dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela a fazer sexo. Fazem uma vez, ela pede para repetirem.
Fazem de novo, ela pede mais. Depois da terceira vez, ela quer de novo. E o marido: - Ah, Maria, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã. Tu não!!!

O mecânico para a cliente:
- "Não consegui afinar os travões, por isso aumentei o som da buzina!"

Abraço
Paulo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário